Papo de Mulher

- Homem gosta de ouvir sacanagem no pé do ouvido!
- De que tipo?
- Me come até o talo!
- E mais o quê?
- Só conheço essa.

E as duas caminhavam pela rua, compartilhando o restinho do último cigarro.

- Mas é pra dizer com carinho?
- Ele tem que achar que você perdeu o controle.
- E se perdeu?
- Você para de fingir.

E o cigarro acabou. E elas jogaram no chão da rua, estando a poucos passos da lixeira.

- E se ele me achar uma vadia?
- O sonho de todo é ter uma santinha vadia.
- Santinha ele acha que eu sou.
- Metade do caminho.

Um velho decrépito passou por elas e olhou com cara de lobo babão.

- Homem é um bicho complicado.
- Acho tão simples.
- Simples que chega assusta.
- Queria ter nascido homem.

Pediram um cigarro ao velho decrépito. O velho deu dois. E acendeu.

- Tive um ex que só gozava se eu gemesse.
- Ai, que saco!
- Gravei meus gemidos e dei pra ele. Foram duas semanas de paz.
- E depois?
- Ele terminou. Tinha tudo que precisava.

O velho decrépito tentava alcançá-las, mas eram rápidas demais para ele.

- Já traiu?
- Já.
- É melhor?
- É.
- Uhm...

Sentaram num banco de praça. Cuspiam a fumaça no ar em forma de círculos.

- Acho que tô amando.
- Ai, que legal!
- Será que ele me ama?
- Faz diferença?

Os cigarros chegaram ao fim. Jogaram no chão e pisaram sobre eles.

- Será que é pra sempre?
- Pouco sexo pra uma vida inteira.
- Mas homem só pensa em sexo!
- Se todo ele fosse com você...

O velho decrépito quase conseguiu alcançá-las, mas foi interceptado por uma velha que lhe dizia poucas e boas.

- Melhor mudar de assunto.
- Porquê?
- Vão pensar que somos homens.
- É verdade.

5 comentários:

fjunior disse...

eu diria que homens gostam de dizer sacanagens e mulheres gostam de ouvir...rs

Unknown disse...

Adorei os teus textos.
Vou colocar você no meu blogroll. Parabéns, seus contos são ótimos.
Se quiser visitar meu outro blog, será bem vindo lá, assim como é no S2 Engine.

Parabéns mesmo.

Raphael Rap disse...

Concordando com o F. Júnior creio piamente que as mulheres gostam de falar sacanagens entre elas, e esperam que os homens falem nos seus ouvidos...

Marcos Gois disse...

Ah! elas gostam de fazer, ouvir, falar e fazer novamente. Ou como diria minha ex: tanto faz se é putaria com amor ou se á amor com putaria.

Kessia disse...

hahah gostei
consegui visualizar a cena inteira

mto bom

(acho q apenas homens pensariam q elas eram homens rs)